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Coaching Organizacional em Vendas

A dificuldade de se contratar bons gestores de vendas e vendedores é comum nas empresas dos mais diversos segmentos. Percebendoe sta dificuldade em nossos clientes, a MGR oferece o nosso serviço único no mercado catarinense de Coaching Organizacional em Vendas. Neste serviço, prestado num formato que mescla coaching e assessoria em vendas, entregamos o conhecimento que forma grandes gestores e formou supervendedores, juntamente com os comportamentos requeridos para utilizá-lo com eficácia e eficiência.

É fundamental que se tenha uma metodologia, com processos, ferramentas e técnicas de venda implantadas; entretanto, tudo isso só levará a mudanças e melhorias na organização de vendas de uma empresa se as pessoas que a compõem se engajarem, participando, colaborando e comunicando. Neste momento, é fundamental que os profissionais da organização de venda evoluam através da aplicação das técnicas e práticas de coanching em vendas que adotamos.

A MGR desenvolveu e entrega aos seus clientes - por meio de consultorias, assessorias e treinamentos de vendas - o ferramental para atender seus clientes, bastando então que os profissionais envolvidos no esforço de vendas apliquem no seu dia a dia este conhecimento. A aplicação do conhecimento se dá no nível individual, onde cada profissional deve se autoconhecer e autoavaliar, conhecendo seus pontos fortes e fracos e as consequências advindas deles, bem como aprendendo a lidar com eles para que suas ações e decisões ajudem ao time de vendas a realizar o melhor e a obter o sucesso nesta atividade.

Juntamente com nosso coaching entregamos nosso conhecimento de venda e de gestão de venda, ajudando os colaboradores da sua empresa qu estivermos auxiliando na formação a aprender e aplicar as melhores práticas, ferramentas e processos de venda.

Coaching em Vendas

Utilizamos este conhecimento para ir além do desenvolvimento comportamental e alcançar o desenvolvimento profissional em vendas, buscando que os colaboradores envolvidos aprendam da melhor que forma que existe para ele e para sua empresa: realizando as atividades, usando as ferramentas e os processos e alcançando seus resultados através da sua própria competência recém-adquirida.

Assim sendo, temos a certeza de que a técnica de coaching de vendas tem atualmente um papel importante para os vendedores, o pessoal de suporte de vendas e os gestores de vendas que desejam ser verdadeiros líderes em suas atividades individuais, perante o cliente e/ou junto aos seus colaboradores subordinados. Ao aplicar esta técnica buscamos e obtemos os seguintes benefícios:

  • Melhoria do desempenho e da produtividade dos gestores e dos vendedores no cumprimento das metas, no atendimento e foco no cliente e na utilização da técnica de venda através mesmo da modificação dos seus comportamentos.
  • Melhoria do desempenho e da produtividade dos envolvidos no esforço de venda no que tange as mudanças e melhorias realizadas na organização de vendas. Desenvolvimento do aprendizado da equipe, seja de forma individual, seja como time de venda ciente de que a venda é uma função do trabalho produtivo da equipe (e não de poucos indivíduos);
  • Aperfeiçoamento dos relacionamentos entre gestores e seus vendedores e demais envolvidos nas vendas, entre os vendedores e seus colegas de venda e suporte de venda, entre o marketing e a força de vendas e entre a força de vendas e os clientes da empresa;
  • Aprimoramento da qualidade de vida dos vendedores e gestores através da autorealização em todas as demais esferas da vida (não somente na profissional), da automotivação que o leva a buscar seus objetivos individuais e da empresa (metas de venda) e melhoria de suas atitudes e habilidades pessoais e profissionais;
  • Liberação do tempo para que cada indivíduo faça o que realmente importa para buscar e alcançar os resultados almejados por ele próprio e para a sua empresa;
  • Fomento do clima e dos meios para que surjam ideias criativas, dentro de um ambiente de colaboração e participação constantes em equipe, de uma comunicação ativa e positiva e do ideal de sucesso do time e da empresa a partir do indivíduo;
  • Propiciar uma maior flexibilidade e adaptabilidade às mudanças que inevitavelmente existem e surgem no dia a dia de toda organização de venda e empresa que esteja inserida no ambiente econômico moderno;
  • Simplesmente, aumentar a motivação das pessoas em direção aos seus objetivos, metas e resultados individuais e coletivos; e
  • Redução do estresse de todos os envolvidos no esforço de venda, direta e indiretamente, e mesmo da direção da empresa e dos seus clientes.
 

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